O produtor musical, DJ e compositor vencedor do Grammy, Murda Beatz tweetou que agora é dono do Bitcoin; pode ser resultado dos tweets de Anthony Pompliano
Celebridade musical Murda Beatz agarra bitcoin, possivelmente impulsionado pelos tweets de Pomp
Murda Beatz (cujo nome verdadeiro é Shane Lee Lindstrom) anunciou no Twitter que adquiriu Bitcoin Future, tornando-se assim mais um milenar provando a regra sobre sua geração preferindo criptomoedas como ferramentas de investimento.
Murda Beatz entra em Bitcoin
Hoje cedo, a estrela da indústria musical canadense Murda Beatz tweetou que ele colocou as mãos em algum Bitcoin, se tornando outra estrela da música na comunidade criptográfica. Ele nasceu em 1996, tornando-o com 26 anos.
Em seu tweet, Murda Beatz marcou o renomado advogado do Bitcoin e especialista em finanças Anthony Pompliano, o que pode significar que o produtor foi impactado pelos constantes tweets de Pomp sobre a criptomoeda carro-chefe e seu popular podcast.
A comunidade criptografada deu a Beatz uma recepção calorosa no tópico de comentários abaixo de seu tweet
O bilionário Chamath Palihapitiya compartilha sua opinião sobre a mineração de bitcoins e asteróides
Não é o primeiro portador de criptografia da indústria da música
Há alguns anos, outras celebridades da música também demonstraram interesse em criptomoedas – o Monero em particular. Em 2017, algumas celebridades aceitaram o XMR para seus álbuns e mercadorias durante a temporada de férias.
Entre eles estavam Morrissey, Marilyn Manson, Alice Cooper, Motorhead, Roger Waters, Slayer, Bush, Scorpions e outros.