Bitcoin Facing Huge Resistance Expecting Major Price Move Soon (BTC Analysis)

Bitcoin Facing Huge Resistance Expecting Major Price Move Soon (BTC Analysis)

À medida que mais uma semana chega ao fim, vamos começar pelo fim da linha: O preço do bitcoin termina a semana exactamente onde começou, pairando em torno da marca de 10.600 dólares.

Não foi uma semana notável para a Bitcoin, ao contrário das outras moedas criptográficas, especialmente as da DeFi, que viram ganhos de três dígitos.

Bitcoin foi fechado novamente dentro da faixa apertada entre $11.400 e $11.600

Olhando para o menor período de tempo, que é visto no gráfico de 4 horas seguinte, Bitcoin tinha formado um fundo duplo em torno de US $ 11.100. Este último é considerado como um padrão de alta, a menos que o fundo seja quebrado abaixo.

Logo depois, e nos últimos três dias, Bitcoin foi fechado novamente dentro da faixa apertada entre $11.400 e $11.600. Enquanto o Bitcoin estiver estagnado, podemos assumir que a alt-época ou a defi-época vai continuar mais alta.

No entanto, uma quantidade decrescente do volume de negociação, juntamente com a estabilidade do BTC, é provável que produza um forte movimento para ambos os lados. Isto também pode estar alinhado com o início de uma nova semana, amanhã.

Na minha opinião, a direcção da fuga pode ser para ambos os lados. De uma perspectiva em alta, normalmente após uma corrida de altcoin, o BTC fecha no intervalo. Além disso, o oscilador do Stochastic RSI no diário está prestes a completar um crossover de alta no território sobre-vendido.

A partir de uma perspectiva de baixa, o RSI diário está mostrando uma trajetória mais baixa de alta baixa, juntamente com o baixo volume que tínhamos visto quando Bitcoin estava sendo negociado acima dos $12.000.

Suporte e Resistência Chave para Bitcoin’s Short-term

A partir da escrita destas linhas, Bitcoin encontra problemas para superar o nível de resistência de 11.600 dólares. No caso de uma ruptura, e podemos esperar a próxima resistência em $11.800, que é o pico da semana passada alcançado na segunda-feira.

Mais acima está a resistência real de $12.000 – $12.100, seguida pela alta de 2020 de $12.500.

De baixo, o primeiro nível de apoio é a área de 11.400 dólares. No caso de uma quebra, então o próximo nível principal é o duplo fundo da semana passada a $11.100, seguido por $11.000, $10.800 e $10.500 (a alta anual anterior).

  • Total do Market Cap: $383 bilhões de dólares
  • Bitcoin Market Cap: $214 bilhões
  • Índice de Dominância BTC: 55.9%